Dia das mães evangélico – Frases

Tempo de leitura: 2 minutos

mensagens evangelicas para o dia das maes

Separei algumas frases e versículos que passam uma mensagem evangélica para o dia das mães e na verdade isso é uma homenagem para mãe evangélica devemos ser gratos a Deus pela nossa família e em especial por nossas mães e por isso fizemos essa mensagem dia das mães evangélica, leia todas as frases e mensagens e veja qual é a que você mais gosta e caso tenha alguma mensagem, deixe suamensagem tenho muitas mães serão abençoadas por ela.

Frases dia das mães Evangélico

“Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR.” salmos 113:9

“Mamãe, você está nas melhores lembranças da minha vida! Que Deus lhe recompense por tudo! Te amo!”

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:15

“Mãe obrigado por você ser uma grande benção pra mim.”

Mensagens Evangélicas para o dia das mães

“Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”salmo 139:13-14

“E o oscar de melhor mãe vai para você! O amor de Deus é o melhor prêmio! Te amo mamãe!”

“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.” Exôdo 20:12

“Dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um mas o meu coração, mamãe, é todinho teu! Eu te amo! Que Deus te abençoe sempre!”

Mensagem para mães evangelicas

“Aquele que os guiou pelos abismos, como o cavalo no deserto, de modo que nunca tropeçaram?” Isaías 63:13

“Agradeço a Deus pelo amor, paciência e amizade. Te amo mamãe querida!”

“Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti.” 2 Timóteo 1:5

“Mãe…
… mulher protetora, e atenciosa.
…Traz a vidas, com a bênção de Deus, para cumpri esta função:
Ser Mãe Maravilhosa! Meus Parabéns de Coração!”

Deixe sua frase para o Dia das mães evangélico, comente!

Deus abençoe, visite também Dia das mães evangélico

Pesquisas relacionadas: dia das maes evangelico, mensagem evangelica dia das maes, mensagens evangelicas para o dia das mães, mensagens dia das maes evangelicas, mensagens evangelicas para as maes, mensagens evangelicas para maes, dia das mães evangelica, mensagem para o dia das maes evangelica, dia das mães evangelicas, mensagem para maes gospel, mensagem para mãe evangelica

Sobre Gabriel Hernandes

Amigo e Filho de Deus, Casado com Carolina Mendes e Criador do Método Aprenda a Bíblia, uma escola online que já ensinou centenas de pessoas a ler e entender a bíblia facilmente!

42 Comentários


  1. Estas Frases São Lindas Obras de Deus Obrigao Por Ter Me Ajudado um Pouco…
    Beijos Para Todos…

    Responder
  2. Anonymous

    Mãeevangelica é diferente das outras?Por que mensagens em especial?

    Responder
  3. Anonymous

    MÃE, palavra sublime! Amor bênção de Deus!
    MÃE, beleza que exprime, toda a meiguice dos céus!

    Responder
  4. Anonymous

    Na verdade, somos todos um Todo…

    Por vezes podemos esta meio esquentadinhos,
    mas nem sempre temos os mesmos pensamentos
    e assim, acaba por dar momentos sombrios.
    Mas…. fica descansada,
    Porque ninguém mais do que Nós
    Gosta de te ver bem disposta
    e sempre bem humorada.

    Por isso estamos aqui para ti dar o
    mais gostoso dos abraços e dizer que
    a senhora e a mais bela de todas as
    Mães

    Responder
  5. Anonymous

    MÃE vc éuma joia que foi lapidada pelas maos do maior artista do mundo por isso és tao linda,doce e amavel… te amo mamae

    Responder
  6. Anonymous

    amei muito obrigada vou fazer uma apresentaçao com crianças e cada uma vai falar uma frase amei
    que deus abençoe

    Responder
  7. Anonymous

    Mae, voce é o melhor anjo que Deus já colocou em minha vida! Te amo!!

    Responder
  8. Anonymous

    comentando a mensagem da pessoa acima, perguntando se mãe evangélica é diferente das outras…
    sim… Deus é o mesmo para todas as pessoas, ele ama todas as mães do mesmo jeito, evangélica ou não…
    Mas a pessoa (mãe no caso evangélica) tem o Senhor como seu único e suficiente salvador.. não poderia escrever assim: Que Maria te proteja mamãe…(entendeu).. no nosso caso seria assim Que JESUS te proteja…
    é isso.

    Responder
  9. Anonymous

    OBRIGADA MÃE PELA VIDA ,OBRIGADA MÃE POR EXISTIR , OBRIGADA MÃE PELO AMOR SINCERO , A CADA DIA ME ALEGRO POR TER VC COMO MÃE ,COMO AMIGA, E PRINCIPALMENTE COMO MULHER DE DEUS MEU AMOR POR VC É INCONDICIONAL E INFINITO PQ PARA MIM NAUM É SO HOJE QUE É O DIA DAS MÃES MAS SIM TODOS DIAS VC É E SEMPRE VAI SE UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA BJUS SUA FILHA ANA PAULA

    Responder
  10. Anonymous

    apesar de todas as dificuldades, mãe é sempre mãe.
    não se compara o amor de mãe….

    Responder
  11. Anonymous

    filho criado, cria agora a tua mãe
    foste cuidado por ela, cuidas agora da tua mãe
    ela te carregou em seus braços, agora a conduzas com as tuas mãos.

    Responder
  12. WILMA

    mãe resume-se simplesmente na essência….a essência do amor de Deus. ÚNICO.

    Responder
  13. Anonymous

    A TODAS AS MÃES QUE SÃO BEM AVENTURADAS, QUE A CADA AMANHECER NÃO DEIXA QUE FALTE O PÃO DE CADA DIA PARA OS SEUS FILHOS,TAL MÃE ESSA TÃO AMOROSA QUE CUIDA DOS SEUS, MÃE QUE ZELA PELA EDUCAÇÃO, PELA SAÚDE E ENTRE OUTRAS COISAS………. RESUMINDO………..
    MÃE É A SEGUNDA PESSOA DEPOIS DE JESUS CRISTO QUE NOS AMA DE VERDADE APESAR DOS NOSSOS ERROS, ELA SEMPRE SERÁ NOSSA MÃE E NOS PERDOARÁ, ASSIM COMO JESUS FAZ TODOS OS DIAS, POR NOS SERES HUMANOS PECAMPS A CADA 24HORAS………………….
    FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS……………..

    Responder
  14. Anonymous

    lindas as frasess gostei muito mesmo brigada e a qem disse q a mae evangelica nao e diferent ela e sim pq ela e sabia e edifica sua casa

    Responder
  15. Anonymous

    mae nem palavras nem poesias traduzem o amor que eu sinto por vc
    Deus te ama e eu tbm.

    Responder
  16. LORUAMA CAFE SOUZA

    mãe,
    uma mulher virtuosa,inteligente,alegre,prudente e teme ao Senhor, não importa sua classe social, mulher guerreira que aparta do mal,é uma mulher virtuosa mulher de oração. TE AMO MÃE!!!!

    Responder
  17. Anonymous

    prourei de um lado,
    procurei de outro,
    xiiiiiiii…….
    acho que te perdi,
    olhei, chorei,
    lembrei onde te deixei.
    aqui_ó no meu coração.
    FELIZ DIA DAS MÃES;
    ASS: GEILTON

    Responder

  18. Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, se o devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela eu a amo de mais
    assina:marcela moura

    Responder
  19. Anonymous

    mãe o ser mais divino deste mundo que DEUS ja criou uma estrela divina!!! amo vc mãmae querida !!!

    Responder
  20. Anonymous

    mãe vc é o sol a luz o espaço azul sem fim
    mãe vc é a estrela mais divina
    vc me completa vc me diz tudo
    vc é a coisa mais bela que existe nesse mundo
    obrigado por vc existir em minha vida !!!

    Responder
  21. Anonymous

    vejo DEUS na vida de minha Mãe
    agradeco DEUS pela existencia dela!
    ela é a melhor pessoa do mundo…

    Responder
  22. Anonymous

    o valor das coisas nao esta no tempoem que elas duram mas na intensidade com que elas acontecem.por isso existem momentos inersqueciveis e pessoas inexplicaveis como voce mamae te amo

    Responder
  23. Anonymous

    ameii….lindooo este espaço,e uma bençao.
    mae evangélica é diferente simm,é lavada e remida pelo sangue do CORDEIRO……..um bjooa todas as maes evangélicas ♥

    Responder
  24. Anonymous

    A Turma do Balão Mágico

    Hoje é um dia tão especial
    Pra você
    Que não dá pra esquecer
    Em vez de comemorar eu queria te agradecer
    Por tudo o que me fez

    Você me viu nascer, crescer e andar

    E a cada passo meu cuidava de mim

    Me ensinou tudo o que eu sei
    E muito mais

    E agora é hora de dizer o que aprendi

    Minha mãe
    O que passou por mim ninguém vai passar

    Minha mãe
    Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar

    Você daria a vida por mim
    Só pra me defender
    Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
    Esse é o dom de amar que Deus te deu

    Minha mãe
    Valeu pelo carinho e atenção

    Minha mãe
    Valeu do fundo do meu coração

    Pra você o seu maior presente fui eu
    Então saiba que pra mim nós somos iguais
    Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu

    Mãe eu te amo demais

    Você me viu nascer, crescer e andar

    E a cada passo meu cuidava de mim

    Me ensinou tudo o que eu sei
    E muito mais

    E agora é hora de dizer o que aprendi

    Minha mãe
    O que passou por mim ninguém vai passar

    Minha mãe
    Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar

    Você daria a vida por mim
    Só pra me defender
    Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
    Esse é o dom de amar que Deus te deu

    Minha mãe
    Valeu pelo carinho e atenção

    Minha mãe
    Valeu do fundo do meu coração

    Pra você o seu maior presente fui eu
    Então saiba que pra mim nós somos iguais
    Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu

    Mãe eu te amo demais

    Responder
  25. Anonymous

    Mãe na nossa vida tem só uma e é ela q nós da a alegria de viver e sermos felizer.. Por isso eu agradeço a minha mãe por ela existir.. Sem ela eu não sou nada nessa vidinha :)

    Responder
  26. Anonymous

    com serteza as mães evangelicas são diferentes sabendo elas do que e como os esperam seus filhos no mundo se preocupam mais porque sabemos que o inimigo vem para matar,roubar e destruir .sabemos a forma que ele trabalha por isto quero convidar meu jovem vc e outros que viram esta resposta para uma igreja mais proxima para saber como o inimigo trabalha sobre a vida daqueles que não se encontra em Deus. contatos sergiobento09@hotmail.com

    Responder
  27. Anonymous

    Uma pessoa entrou aqui e perguntou se as mães evangélicas são diferentes das demais. Eu até poderia dizer que são visto que criam seus filhos seguindo os ensinamentos do Senhor, mas a verdade é que há aí um erro de interpretação.
    Estas postagens nãos e referem a MÃES EVANGÉLICAS”, mas a mensagens evangélicas para as mães. É tudo uma questão de procurar frases cristãs e/ou bíblicas para um dia tão especial!

    Responder
  28. Anonymous

    mãe posso fazer tudo para retribuir o que você fez por mim mais sei que nunca vou conseguir nem chega perto então queria deixar registrado todo o amor que eu sinto por você de thays para elenilda….

    Responder
  29. Anonymous

    MAE É BENÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.INFELISMENTE EU PERDI MINHA MÃE. JÁ FAZ 10 ANOS QUE ESTA COM O SENHOR JESUS. MAS AGRADEÇO A DEUS POR TIDO ELA EM MINHA VIDA .ELA FOI UM PRESENTE DE DEUS PARA MIM.LOUVO A DEUS POR TER TIDO ELA EM MINHA VIDA.SEI QUE UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR DE NOVO.

    Responder
  30. Anonymous

    MINHA MAE FOI UMPRESENTE DE DEUS PARA MIM. ELA JÁ ESTA COM O SENHOR JESUS.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *