Louco por Jesus

Devocional Louco por Jesus

Existe louco pra tudo, existem loucos por carros, futebol, pessoas, sexo, jogos, orkut, youtube musicas, videos, pela globo, músicas, msn, dinheiro, filmes, etc.

"De louco todo mundo tem muito ou pouco". Pr Lucinho

Mas temos que ser loucos por Jesus que é a única loucura que vale a pena.

Nada pode ser maior em nós do que o amor que sentimos por Jesus, podemos
e gostamos de varias coisas mas nada em nós pode ser maior que o amor
que sentimos por Jesus.

Seja louco por Jesus

Uma realidade atual é a que os cristãos contam muitas vezes com "orgulho" as loucuras que fizeram antes de se entregar a Cristo, os seus atos que prejudicaram outras pessoas, envergonharam a si mesmos e desagradaram a Deus. Mas não se ouve relatos de loucuras feitas por Jesus, pessoas que agem sem se preocupar com o que vão pensar delas, agem simplesmente para agradar a Deus.
Ex-traficante, ex-bruxo, ex-satanista, ex-semi-deus existem vários tipos de ex que contam testemunhos e a igreja vibra mas muitos desses "ex" contam suas loucuras feitas no passado e não no presente visto que o presente deles é apático, não são mais radicais, não são radicais por Jesus.

Faça loucuras maiores para Jesus do que as que você já fez para o diabo!

"Os ex- são a grande prova de que Deus ainda é poderoso para transformar saulos matadores em Paulos apóstolos, só que muitas vezes morre Saulo que há em nós, mas não nasce um Paulo no lugar"
Manual de loucuras por Jesus - Pag. 8

Nossas loucuras por Jesus demonstram o quanto o amamos visto que nossas atitudes falam mais que nossas palavras. Devemos ser moderados para o pecado e não para as coisas de Deus, para elas devemos ser loucos.

Nos dias de hoje as palavras caíram em descrédito e comprovamos as coisas com documentos (contratos, recibos e etc) e desde o novo testamento temos exemplos de que as palavras não bastam.
Pedro afirmo a Jesus que não o largaria mas após a afirmação o negou três vezes.

"E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje, nesta noite, antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás." Marcos 14:30

Vemos que Paulo foi louco por Jesus e como prova disto vemos nesse trecho
da bíblia o que ele passou por amor ao Senhor:

"Envergonhado o digo, como se nós fôssemos fracos, mas no que qualquer tem ousadia (com insensatez falo) também eu tenho ousadia. São hebreus? também eu. São israelitas? também eu. São descendência de Abraão? também eu. São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes. Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um. Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo; Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez." 2Coríntios 11:21 a 27

Essa foi uma lista de loucuras que Paulo fez por Jesus mesmo sem te-lo visto.

"Infelizmente hoje não se encontram aos montes como nos primeiros séculos do cristianismo" Pastor Lucinho

Atualmente o nível dos cristãos tem caido grandemente e os que são cristãos "normais" já se destacam, são vistos com outros olhos visto que o nível geral do povo tem sido baixo. Ler a bíblia inteira é considerado coisa de outro mundo, orar, jejuar, evangelizar, coisas básicas na vida cristã já não é algo normal na vida cristã de muitos e temos que lutar para aumentar o nível
do povo de Deus, estimular uns aos outros a sermos loucos por Jesus.

Você é louco por Jesus? Deixe sua opinião!


Deus abençoe

Ouvir musicas gospel
Comentários
20 Comentários

20 comentários

  1. Anônimo5:26 PM

    Simplesmente é tudo de bom. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. misael6:22 PM

    gostei muito mesmo e.
    peguei algumas coisas dai

    DEUS sempre use vcs
    xaws

    ResponderExcluir
  3. boas muito boas as mensagens !
    adorei !

    ResponderExcluir
  4. Caraca essa pregação de lokos pra jesus mudo meu cristianismo meu jeito de pensar em fazer a obra de Deus hoj eu posso disser que sou LOKO POR JESUS!

    ResponderExcluir
  5. Ana Katarina5:39 PM

    É realmente decepcionante o fato de muitas pessoas não agirem mais do jeito que Deus quer, vou orar por todos hoje. Fiquem em paz. =)

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Dowglas...
    Acho que devemos sim fazer loucuras para jesus!
    Ja faço algumas como:
    Dançar musicas infantis alegres no culto de jovens...
    Isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:24 PM

    O Maior Louco de todos os tempos se chama Jesus. Louco por Nós.
    Ele nos amou (e nos ama)de uma forma tão intensa, tão incondicional, que foi capaz de suportar a afronta, as agressões verbais e físicas, foi crucificado semi-nu, tudo pelo homem, que rouba, mata, trai, mente, e comete tudo que desagrada o coração de Deus. Vai entender este amor!!! Se Jesus foi (e é )Louco, então, ser Cristão é ser louco por Jesus.

    ResponderExcluir
  8. DANIEL12:09 AM

    PARA AS PESSOAS DO MUNDO POSSO SER DOIDO MAS PRA DEUS SOU LOUCO PQ ELI VIVE EM MIM IR NAO TENHO VERGONHA DE SERVI A ELI ,JESUS SOU LOUCO POR TE TE AMU

    ResponderExcluir
  9. obrigada por voces existirem. Estou sempre buscando algo aqui.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:49 PM

    ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM FICAR TOTALMENTE LOUCA POR JESUS,VAI SER MINHA MELHOR DECISAO TOMADA EN TODA MINHA VIDA.ETA LOUCURA BOA GENTE,QUERO SER LOUCA ETERNAMENTE. GLORIA A DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  11. JADSON PARAGUAI4:51 AM

    JESUS EU TE AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMUITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:42 PM

    Jesus é lindaaaaaaaaaaaaaao, te amo!!!

    ResponderExcluir
  13. vivendo e aprendendo com Deus :)
    o fanatismo e a loucura por jesus é as vezes um momento do Cristão
    em querer se apegar de uma maneira com Deus
    para preencher algum vazio em sua vida,
    mas só o Amor de Deus já nós é suficiente
    não precisamos do fanatismo, as vezes só a nossa
    atitude e nosso semblante já entrega o Deus em nossa vida.

    ResponderExcluir
  14. Edinaldo11:42 PM

    Bem sou cristão mais passei muito tempo da minha vida achando que vivia por jesus mais agora que as escamas dos meus olhos cairam percebi ainda não fiz nada de louco por Jesus mais aparti deste momento comecei uma vida nova em cristo!!! To pprocurando viver intensamente e loucamente pra ELE...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:05 AM

    Meu nome é danilo acho espetacular e muito irado tudo o que voces fazem, na verdade firam voceis que me deram animo para que eu estivesse hoje indo em festas fantasias lugares loucos para falar de cristo meu salvador continue nessa caminhada. deus abewnçoe

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:11 PM

    Pastor sou mulher, em meio a tantas coisas q pessoas do mundo faz pro diabo eu quero fazer e pra Deus nao me importo com q as pessoas vao pensar a meu respeito so sei q arde no meo coracao pra q eu faca algo q engrandeca a luz de Deus em mim, vou raspar minha cabeca no zero!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:01 PM

    Assim como temos lanchonetes para quem não quer cozinhar, temos religião para quem não quer pensar.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:01 AM

    Alguem tem ideia de alguma locura pra fazer pra Jesus...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11:55 AM

    O que eu ja fiz pra Jesus sao poucas as loucuras . Mais quero a cada dia fazer mais pro Senhor . Uma das minhas loucuras e que eu ja orei dentro de um onibus lotado e tambem em uma avenida e de juelhos .
    Ps. Rodrigo Machado

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8:04 PM

    verdade
    JESUS É BOM E VALE A PENA SER LOUCO POR ELE.
    JESUS NOS AMA E É A SOLUÇÃO PARA OS NOSSOS PROBLEMAS (TODOS,TODOS)
    GLÓRIA A JESUS POIS SÓ,SOMENTE ELE É DIGNO!

    daniel felix teixeira

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.