Religião evangélica

Religiao evangelica
Muitas vezes você já deve ter se questionado: será que a religião evangélica é realmente o caminho certo? Como ter certeza que os crentes estão certos e os católicos, espíritas, macumbeiros e afins estão errados? O objetivo desse texto é lhe mostrar que, qualquer uma dessas, se você escolher e viver apenas religiosamente, ou seja, como filosofia de vida, não te levará a lugar nenhum. Mas, como assim? Veja bem: a palavra religião vem do latim “religare”, que significa religar.

Religião Evangélica ou o que?

O homem estava distante de Deus e precisava de algo que o aproximasse novamente dEle. Nesse contexto, entendemos que religião foi algo criado pelo homem para o homem. Deus não tem nada a ver com religião. Se você crê nEle, deve, com certeza, considerar a palavra dEle verdadeira, e a bília é bem clara sobre o que nos liga a Deus, em João 14:6: “Eu sou O caminho, A verdade e A vida; ninguém vem ao pai senão por mim”e em 1 Timoteo 2:5: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. Jesus é o único meio pelo qual nos ligamos, ou nos re-ligamos, a Deus, pois ele é o único que foi suficientemente humano para tocar no homem e suficientemente divino para tocar em Deus! Ora, se, então, descobrimos que é Jesus quem nos liga a Deus, como saber como devemos agir? Exemplificando: Quando adquirimos algum produto, qualquer que seja, temos o costume de ler o manual para que aprendamos como utilizá-lo e, também, para evitarmos aborrecimentos, tais como quebra, queima e etc. Agora que sabemos que Jesus é o que nos liga a Deus, temos de considerar que a bíblia é o Manual da Vida de qualquer ser humano que O aceitou como verdadeiro. Os antigos não precisavam disso, pois eles tinham contato constante com o Pai.Hoje nós dispomos do mesmo acesso, através do sacrifício de Cristo, após o pecado ter entrado no mundo, como o que diz em João 16:23 “Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar”. A religião propriamente dita, por ser algo que não partiu do coração de Deus, não salva ninguém do inferno! Se você for um religioso e não tiver a Cristo como base da sua vida, estará muito suscetível às investidas de satanás e facilmente perderá o foco. A maior característica do religioso é a horizontalidade, buscando sempre comparar-se aos demais e utilizá-los como desculpa para encobrir suas transgressões: se o fulano faz tal coisa, porque eu não posso fazer? A característica de quem vive em Jesus, por Jesus e para Jesus é a verticalidade, partindo do princípio de que, não importa o que os outros ao meu redor estão fazendo, Deus é o meu porto seguro! É ele quem me dá a esperança de vida eterna e é nEle que vou me focar!

Se religião fosse algo bom, então não haveriam padres pedófilos ou pastor ladrões, certo? O próprio Jesus critica, em diversos momentos, a religiosidade, como em Mateus 23:13 “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando” e em várias outras passagens no evangelho.

Com isso, aprendemos que, fora de Cristo, não existe salvação. Somos evangélicos, mas esse não deve ser o nosso rótulo. Apenas o somos por constatar que a igreja evangélica prega e vive a palavra de Deus como verdadeira! Pois, o dia em que isso não for verdade, eu não serei evangélico e, quero crer, em Cristo, que você também não. Se tivermos que ser rotulados por algo, que seja pelo amor e pela nossa semelhança a Cristo, pois não mais vivemos, mas Cristo vive em nós e, se Ele vive em nós, nós também vivemos nEle e, se vivemos nEle, não precisamos de religião, pois vivemos também no Seu Pai e no Seu Espírito, que nos concilia com Ele! Isso não é maravilhoso?

Não viva por uma religião evangélica ou qualquer coisa a não ser JESUS pois Ele é o caminho!

Que Deus te abençoe e que esse texto não sirva apenas como estudo, mas sim como prática constante em sua vida!

Deixe seu comentário sobre esse texto "religião evangélica", Deus abençoe!

Gustavo Cunha

Comentários
58 Comentários

58 comentários

  1. Anônimo7:07 PM

    na minha opinião, não devemos seguir a nenhuma religião,pois religião não leva ninguem para o céu e sim jesus Cristo.Devemos seguir a sua palavra,si fizermos isso chegaremos no céu.Si andarmos na luz do Senhor seremos vitoriosos.Então ai vai um conselho aceite a Jesus e siga-o,fazendo assim você será vitorioso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:24 AM

    muito lógico que religião não salva e sim esta ligado a cristo muito bom este testo e que muito religiosos a veja e tenha sua visão aberta em quanto jesus não voltar tudo de bom este testo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:20 PM

    Eu achei muito rico seu estudo, e muito bom também.Eu concordo que religião não salva ninguém e que só Jesus é o caminho, mas também levo em consideração que devemos fazer parte de um corpo, porque é muito difícil lutar contra as forças do mau sozinho.
    Só uma dica ache um lugar onde tem pessoas que tem sua mesma fé, e busque a Deus! "NUNCA BUSQUE A DEUS EM HOMENS".
    Pois ninguém é perfeito, até mesmo Homens de liderança como Pastores, ou Padres podem errar. Mas a diferença vale até onde eles são capazes de assumir o seu erro confessar e se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:56 PM

      e muito difícil uma pessoa,hoje sozinho servir se a deus pois as enfluencia,do mundo sobre as pessoas são muito grande,principalmente as crianças,se vc não falar sobre deus e da importância dele na nossa vida e que e deus, elas concertesa vao ser um ateu,e por isso a importância da relegiao na nossa vida,pois ela esta ligada a cristo.

      Excluir
  4. Anônimo3:11 PM

    se seguirmos o caminho do SENHOR e formos fiés á sua palavra seremos salvos, sejamos fiés a bíblia sagrada que é a palavra de Deus .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:41 PM

    A PALAVRA DIS: CONHECEREIS A VERDADE,E ELA VOS LIBERTARA, EVANGELHO DE JOAO. NAO PRECISA DIZER MAIS NADA. QUEM E A SUA VERDADE????

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:57 AM

    eu achei o conteudo muito rico e intessante

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:17 AM

    A Palavra de Deus é verdadeira(:
    este conteudo é muito interessante;x

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:29 AM

    sim,aceite Jesus como seu salvador,só ele te leva para o céu

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:20 AM

    gostei muito que DEUS te abencoe*

    ResponderExcluir
  10. A eterna procura do caminho verdadeiro.
    Se tivéssemos oportunidade de ter presenciado ou ouvido sobre a vida de Jesus até aos 3o anos quando iniciou o seu ministério, certamente pensaríamos de maneira diferente sobre religião.
    Uma coisa é certa: Jesus, enquanto um simples homem, viveu dentro das sinagogas e do templo. Jamais abandonou seu povo. Se os nossos antepassados, tivessem agido de igual modo, com certeza, não teríamos tantas seitas e religiões. Jesus não fundou nenhuma religião. Culpou mais os dirigentes daquelas seitas do que o próprio povo. Como Ele mesmo dizia: tenho pena desta gente por que vivem como ovelha sem pastor.
    Gostaria de encontrar um dirigente nos dias de hoje, semelhante a Jesus, mas é dificil. Então o que faço? Vivo e prego o evangelho. É a nossa missão de batizados.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6:59 PM

    achei o texto muito bom,

    mas continuo cheia de duvidas,

    nao sei que caminho seguir!!!
    espero que deus me ajude a encontrar um caminho certo.

    ResponderExcluir
  12. “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim” João capitulo 14 verso6
    O caminho certo é JESUS, leia a biblia, ore, procure uma igrejaque pregue o evangelho de Cristo. Tenho certeza que Deus vai tocar seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:10 PM

    eu sgo jesus cristo,porém conheço muitas pessoas que seguem A e B Sseguir Jesus é amar com um amor incondicional

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8:32 PM

    Sou catolica.Respeito as demais... O que me entristece é o fato de que algumas pessoas não sabem diferenciar o ser Cristão, de viver o Cristianismo.Quase sempre afirma, sou Cristão qdo o correto seria "vivo o Cristianismo¨". E viver o Crist... é amar a Deus, respeitar o proximo como a si mesmo. Acredito que o dia que todos os seres humanos aceitarem Maria mãe de Jesus, como Filha de Deus Pai, Mãe do Deus Filho e esposa do Deus Espirito Santo haverá a unificação dos povos e paz enfim reinará entre nós. Falta entendimento!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4:15 PM

    Bem interesante, valeu

    ResponderExcluir
  16. A FAMILIA DE JESUS MATEUL 13 .MC 3;-35; LC 8:19-21 SEGUE...FALANDO ELE AINDA A MULTIDAO,SUA MAE SEUS IRMAO ESTAVAM DO LADO DE FORA,PRETENDENDO FALAR-LHE. DISSE -LHE ALGUEM: TUA MAE E TEUS IRMAOS ESTAO LA FORA E QUEREM FALA-TE. POREMELE RESPONDEU AO QUE DERA O AVISO; QUEM E MINHA MAE E QUEM SAO MEUS IRMAOS? E, ESTENDENDO AS MAOS PARA OS DICIPULOS, DISSE:AQUI ESTAO MINHA MAE E MEUS IRMAOS. POS TODO AQUELE QUE FIZER A VONTADE DE MEU PAI QUE ESTA NO CEUS, ESSE E MEU IRMAO, E IRMA E MAE.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:14 PM

    não sou católico mas não entendo por que os evangélicos não dão valor a Maria mãe de Jesus

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4:55 PM

    maria foi escolhida para ser mae de jesus mas,isto nao quer dizer que ela deve ser tradada com uma pessoa divina pois jesus diss: Eu sou o caminho a verdadade e a vida niguem vem ao Pai se nao por min.nem maria nem, os apostolos devem ser tratado como um deus

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4:29 PM

    sou umbandista, gostei este assunto...eu sempre pensei isso..., mas costuma faz isso !!! não pensou duas vezes !

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8:09 PM

    O que esse texto quer passar é o que eu mesmo penso.primeiro é deus e jesus cristo depois vem qualquer religião que te complete!mas só por deus que tu pode ser feito,só por ele a fé tem valor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3:33 PM

    isso isso. nunca li texto que me ajudasse tanto quanto esse, sou católico mais não praticante não gosto de religiões pois todas sempre nos afastarão da verdadeira paz elas servem apenas para afastar cada vês mais o homem do homem um conselho muito importante para todos os que amam verdadeiramente outra pessoa; vivam intensamente o amor e nunca nunca troque ele por religião!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6:19 PM

    na minha opinião,eu acho que realmente ninguem deve seguir nenhuma religiao mas sim o Espírito de DEUS,que é nada mais e nada menos que o Espirito Santo,ele sim muda a vida da pessoa,nada é mais melhor que o espirito de Cristo em nossas vidas pois Ele é o unico que preenche o nosso ser e nada mais,sua palavra é a nossa orientaçao para nossas vidas e Ele é a nossa agua da vida.Muito bom esse texto faz que outras pessoas possam ver que possa ter outra chance de vida e comunhao com DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2:45 PM

    mais do jeito que essas pessoas sao, vai usar como desculpa nao querer ser religioso pra parar de ir na igreja, ser religioso e algo pecaminoso, qutando a pessoa esta nesse estado pode procura mais de Deus, pois vc a servindo ao diabo, pq o pecado te afasta de Deus, servi ao senhor e o que ha de melhor, temos que ora e vigia pq se nao agente cai nas cilados do diabo e nos tornamos pessoas religiosas, ir a igreja, dar dizimo, fazer jejum ler a biblia e algo fundamental na vida de quem crer em Deus, seja catolico ou evangelico, cuidado com o espirito de religiosidade irmaos !

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7:34 PM

    CONCORDO PLENAMENTE COM TAIS COMENTÁRIOS. NÃO É A RELIGIÃO QUE ESCOLHER QUE TE FARÁ MELHOR OU PIOR QUE OUTRAS PESSOAS, ISSO NÃO MUDARÁ SUA INDOLE. POIS SE VOCÊ TER DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, VOCÊ NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE DEFINIR UMA RELIGIÃO, POIS JESUS É O CAMINHO! ESTOU EM UM DILEMA, POIS MEU NAMORADO É EVANGÉLICO, E EU NÃO SOU, MAS ELE DISSE QUE PARA CONTINUARMOS JUNTOS, EU TEREI QUE ME TORNAR EVANGELICA E FREQUENTAR A IGREJA DELE. GOSTO MUITO DELE, MAS NÃO ME SINTO BEM DE FAZER A VONTADE DELE. FIQUEM COMM DEUS. BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  25. Daise2:48 PM

    Gostei muito desse pequeno estudo, concordo que não devemos nos prender à religião e sim a Cristo Jesus, que morreu por nós na cruz. Viver em Cristo é muito diferente de que ser religioso.

    ResponderExcluir
  26. Daise2:51 PM

    Gostei muito desse pequeno estudo, concordo que não devemos nos prender à religião e sim a Cristo Jesus, que morreu por nós na cruz. Viver em Cristo é muito diferente de que ser religioso.

    ResponderExcluir
  27. Maria mae de Jesus so foi um instrumento utilizado nas mãos de Deus,nao existe ninguem Santo so Deus q e Santo pois na bíblia fala! Eu sou evangelica e acho q religiao nao leva ninguem a lugar nenhum nem placa d igreja,so nao gosto da religiao catolica por haver mtos santos que nem na biblia cita tem tanto santo para eles tem ate santo para estrada q ruim deviam abrir os olhos espirituais e ver q imagem d barro ou d madeira nao e do agrado do Senhor!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo9:10 AM

    nao tem igreja que nos leva para o ceu e sim deus porque ele esta no nosso dia dia do nosso lado para quando precisar ele esta ali aceite ele como seu salvador que voce vai ver ele trabalhar na sua vida tremendamente

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9:17 AM

    muito legal agente nao precisa ter uma religiao seguindo a deus e o que importa1!!!!

    ResponderExcluir
  30. xavier filho9:50 AM

    Deus não deixou a palavra religião, nem tão pouco Jesus, muito menos a sua
    significação. Muitos estudiosos da bíblia acham que religião é a religação com Deus, é o caminho para o encontro com Deus. Sendo assim muitas religiões e igrejas não merecem este nome. Das vinte e tantas mil denominações em qual delas Jesus disse que era a sua igreja, como disse com a Católica?

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8:42 PM

    que cada um segue sua religiâo pois ninguem pode questionar suas palavras sou catolica mas nao cretico nenhuma outras religioes .cada um sabe o que deve seguir mais sem questionar suas opnioes .

    ResponderExcluir
  32. Anônimo12:03 AM

    Certo " gostei"mas tem uma coisa Jesus disse, procura um lugar de oração... e isso devemos fazer.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo10:20 AM

    Email, pauloluiz41@hotmail.com



    O labirinto.

    O caminho procurado pelos religiosos, o qual os levará a Deus é na verdade um labirinto cheio de falsos caminhos. Dentro deste emaranhados de trilhas os seres humanos continuam a procurar cada um a seu modo e crença, mas até hoje não tivemos nenhuma prova de que alguém conseguiu achar a saída deste labirinto e ter chegado a Deus. Podem me dar quantas explicações quiserem, mas nenhuma delas me dará a prova de que a saída foi encontrada.

    Paulo Luiz Mendonça.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4:48 PM

    Sou católica e simplesmente não vejo o porquê de não ter religião. A religião serve para seguir a Jesus, o Salvador. Espero que reflitam bem, pois é uma coisa para ser bem dicutida.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8:16 AM

    Sou espirita acredito que religão certa é aquela em mudamos nossas vidas em nome do nosso salvador que é JESUS e nos tansformamos quando conhecemos verdadeiramente o poder de DEUS nas nossas VIDAS.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo6:57 PM

    espirata para min e mancumbeirooooo

    ResponderExcluir
  37. Anônimo9:13 AM

    sou evangelico e creio muito em Deus,Deus e um so quem acredita em outros deuses esta errado,na biblia diz que o senhor escolheu 40 diciplos para escrever a biblia um deles foi Moises que escreveu os cinco primeiros livros da biblia,no livro de Mateus tem toda a historia de jesus e por isso que a biblia e chamada de palavra de Deus,quando voce quiser uma coisa boa util pessa para Deus voce vai dizer ai Deus nao me ouve nao voce esta errado Deus ouve todos e ele da na hora certa as coisa que voce que ok................

    ResponderExcluir
  38. Anônimo12:42 AM

    ...DEUS é um só,JESUS disse NINGUEM VEM AO PAI SE NAO POR MIM,SOU EVANGELICA e DEUS é um só acho que muitos aqui devem ler a biblia para tentarem ter um pouco mais de sabedoria e dicernimento é evangelico quem quer a obra(igreja) precisa de ajuda nao é os pastores que sustentam a obra sozinhos nao.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo9:53 PM

    so Deus em nossas vidas
    te amo meu Deus

    ResponderExcluir
  40. Anônimo2:28 PM

    e muito massa esse saite de cristo jesus q morreu aaaa cruz e assim as mina pira amêm..escute o funk de cristo jesus gloria a deus pois venserei triunfando o demo..............

    ResponderExcluir
  41. Anônimo2:29 PM

    muito legal esse comemtaria deus tem poder na sertanejo e no funk

    ResponderExcluir
  42. Anônimo2:30 PM

    sssssso deus tem todo o poder da terra.amem e para nossa alegria deus ama todos nos para nosssssssa alegriaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. realmente religião não salva ninguém e existem algumas pessoas que dizem que todas as religiÕES levam a DEUS o unico que nos leva a DEUS é JESUS pois ele é o caminho a verdade e a vida e ninguem vai ao pai se não for por ele,nem maria ,nem joão ,nem nenhuma imagem de escultura pode nos oferecer salvação,salvação só em JESUS e para alcançarmos essa salvação temos que nos arrepender e confessar a cristo como unico e suficiente salvador e viver segundo as palarvas escrita no livro sagrado viver da palavra de DEUS,e adorar somente
    a ele pois so´ele é digno de toda gloria e toda honra.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo9:15 AM

    É claro que nao é a religiao que salva e sim Jesus Cristo como sitado acima , porem a igreja é onde se tem uma doutrina para que seguimos ela segue conforme a biblia por isso devemos ter sim uma reliao pois é que ensina como devemos andar seguindo somente a Deus. Vivendo para ele porque sabemos que se seguirmos a palavra de Deus quando ele voltar o que esta proximo iremo ver e dizer que Valeu A Pena tee seguir Senhor...

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10:15 AM

    gostei muito.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo1:43 PM

    reslmente religião não salva,porém os protestantes que conheço, julgam os católicos pelo fato de venerar maria...e cadê a aquela história que as mães são sagradas (especiais), nenhum de nós gosta de vêr sua mãe ser desrrespeitada,jesus também não... bem aventurada é maria com seu exemplo de dizer Sim a Deus.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo5:23 PM

    os evangelicos se acham muito certinhos + vivem nos julgando por isso por akilo e esquecem de olhar p/ si proprios vcs c acham tao sabios nao sabem q so quem pode julgar e DEUS ?

    ResponderExcluir
  48. Anônimo10:20 AM

    Concordo plenamente precisamos seguir a Jesus e somente a ele . não somos religiosos mas sim adoradores do senhor

    ResponderExcluir
  49. Anônimo10:30 AM

    Adorei o texto e concordo plenamente o único ser tremendo que pode salvar a humanidade é Deus o Senhor!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  50. .Perguntas para os pais.
    Pais e mães deste planeta, potenciais responsáveis pela perpetuação da raça humana. Faço uma pergunta, se vocês tivessem a incumbência de gerar filhos e enviá-los para um planeta qualquer do universo, seria este um lugar de paz, tranqüilidade, harmonia, um lugar sem perigos constante, onde eles pudessem viver tranquilamente sem sobressaltos, sem sofrimentos, ou vocês iriam mandá-los para um lugar como o planeta terra onde existe terremotos, maremotos, tsunamis, vendavais, onde existe todo tipo de perigo tais como animais peçonhentos, predadores perigosos e mais milhares de perigos os quais ameaçariam suas vidas.
    Dúvidas.
    Como viemos parar aqui neste planeta de tantos sofrimentos, seria para nos corrigir, seria para aprimorar o espírito, ou seria para nos castigar por antigas faltas cometidas, qual seria o real propósito de quem nos enviou para cá. Na teoria do criacionismo o qual é baseado em diversos tipos de mitos por todo o planeta, dizem que um ser bondoso e justo denominado Deus foi quem nos criou e nos colocou aqui neste pontinho azul na imensidão do universo, e que o mesmo nos protege de todos os perigos, mas esta proteção me parece parcial nem todos são protegidos mesmo os que acreditam no criacionismo e na proteção de Deus. Por outro lado há a teoria do evolucionismo o qual é defendido pela ciência com pesquisas feitas através de fatos concretos. Pelo que sei, desde o inicio das nossas vidas aqui na terra o mistério sempre existiu e continuará existindo para todo o sempre. Eu me recuso a acreditar que algum seguimento religioso já desvendou este intrincado mistério. Meu ceticismo não é apenas com a intenção de ser do contra e sim por não me deixar levar por ensinamentos de terceiros e sim seguindo minha intuição a qual me leva a pesquisar analisar e tirar conclusões diante dos fatos que presencio desde minha infância, portanto quem disser que o mistério já foi desvendado está se enganando, está sendo enganado ou está tentando enganar alguém.
    Paulo Luiz Mendonça

    ResponderExcluir
  51. Anônimo8:07 PM

    o mundo está cheio de lobos com capa de cordeiro,enganando o povo,basta ver as mansões e bens dos lideres religiosos que aproveitam do sofrimento e fragilidade das pessoas para enriquecerem em nome da igreja.quando deus fala que vai arrebatar a sua igreja,a igreja somos nós e não feita em uma rocha,religião não salva ninguém.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo12:28 AM

    Concordo com você, pois Jesus Cristo quer a união de seu povo e não diversidade que temos hoje de religião que as vezes é tam errada e alguns pregações..Mas assim seja a vontade de Deus o todo poderoso em guiar seus vedadeiros fiéis,pois como escolhido dele estou a caminho de prega a palavra como salmo.143 vers.10.(((( ensina-me a fazer a sua vontade pois és o meu Deus ; guie-me o teu bom espirito em terra plana..))))

    ResponderExcluir
  53. Anônimo1:53 PM

    fora de cristo não existe salvaçao

    ResponderExcluir
  54. Anônimo1:54 PM

    fora de cristo não existe salvação

    ResponderExcluir
  55. Anônimo2:09 PM

    sem jesus ninguem vai ser feliz

    ResponderExcluir
  56. Anônimo1:16 PM

    sou envangelica vai fazer um ano sou batizada pelo espirito santo e nas aguas.as vezes vejo tantos jovens brincando cm a palavra de DEUS e fico tao triste pq n momento em q tanto precisei foi o senhor q me salvou eu estava cm inicio de depressao e ninguem me aceitava para conversar e nem para sair.pensava em me matar fugir e so chorava.ms foi entao q o senhor ohou para mim cm olhar de misericordia e me aceitou na obra dele e estou de pe ate hoje pela graça dele.na escola onde eu estudo eu sempre escrevo essa frase no quadro."O SENHOR E AMOR MS TAMBEM E FOGO CONSUMIDOR" enfim amo esse deus....


    ResponderExcluir
  57. Anônimo1:24 PM

    sem jesus a vida nao tem sentido ele e o unico caminho.em salmos 118 v:21 fala"REDENTI-EI GRAÇAS POIS ME OUVISTE E FOSTE A MINHA SALVAÇAO"

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.