Sobre Gabriel Hernandes

Amigo e Filho de Deus, Casado com Carolina Mendes e Criador do Método Aprenda a Bíblia, uma escola online que já ensinou centenas de pessoas a ler e entender a bíblia facilmente!

2 Comentários

  1. Anonymous

    Uau, muito legal o vídeo! é bom vc dizer isso pq as vezes mtas pessoas pensam que missoes é la fora, é viajar, é no exterior! mas nos temos q comecar no nosso quintal, na nossa rua, nossa cidade!! Ha tantos lugares no Brasil ainda naum alcancado! o sertao é um deles! Que as pessoas possam “step up” pois jesus ta voltando! vamos levar o amor dele a todas as pessoas! todo cristao tem o chamado de evangelizar! Abracos

    Responder
  2. Ministerio Parceiros de Deus

    Graça e Paz!
    Apesar de breve, Sensacional a matéria e de suma importancia na divulgação de como fazer e o que fazer se tratando de missões. Pois muitas pessoas pensam que realizar missões é restrito a determinadas pessoas, que acontecem apenas dentro das igrejas ou que precisam ir pra muito longe,ao exterior talvez para levar a mensagem de amor e salvaçao a povos e nações. Quando somente se necessita de amar ao proximo, sentir o desejo no coração de realizar missões e são varias as maneiras de fazer o “ide e pregai o evangelho fazendo discipulos”
    É nosso dever de cristãos e servos do pai, amar o proximo com coisas tao simples na grande maioria das vezes, mas que traz um diferencial tao grande na vida de alguem que precisa ouvir deste amor,desta oportunidade de mudar de vida: Seja por doações, mensagem da palavra, visitas, oraçoes, interceções, evangelismo etc. Se me permitirem gostaria de deixar o contato do Ministerio Parceiros de Deus que é um ministerio nascido no ano de 2010 que tem o foco na realizaçao de Evangelismo X Ação Social, segue contatos: ministerioparceirosdedeus.blogspot.com, ministerioparceirosdedeus@gmail.com, ministerioparceirosdedeus@hotmail.com e estamos tambem no orkut.
    Um abraço fraterno,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *