Eu não vou ser mais crente!

Eu não vou ser mais crente!
Agora que não serei mais crente estou pensando em qual religião vou seguir afinal todos precisam de uma religião.
Andar com Jesus não era questão de religião mas como não vou mais andar com Ele preciso de uma religião para sanar essa lacuna que está sendo aberta.

Pensei em ir para o espiritismo afinal saber que há uma vida após a morte e que vou ser melhor por minhas obras é algo que tranqüiliza meu coração mas ai me lembrei que
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Hebreus 9:27)
Depois pensei e ir para o candomblé para servir a outros "deuses" e me lembrei do que está escrito em Êxodo
"Não terás outros deuses diante de mim." Êxodo 20:3
"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;" Partes de Deuteronômio 18
Pensei em outras filosofias de vida e religiões que até parecem ser boas mas vi que
"Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." Provérbios 16:25
Olhei para trás e lembrei de tudo o que Deus já fez na minha vida e o quanto ele é especial para mim e vi que hoje já não posso jogar tudo para o ar e desistir do Caminho, da Verdade e da Vida que só tenho em Jesus. Vejo e entendo que não preciso de uma religião, só preciso de Jesus!

Minha conclusão é:
Precisamos de menos religião e mais JESUS pois se religião melhorasse o mundo tudo estaria resolvido, o que mais tem no mundo é religião. O mundo só precisa de JESUS #fato
Espero que Deus tenha falado algo ao seu coração compartilhe conosco e deixe seu comentário, Deus abençoe!
SHARE

The Pescador

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Deixe Seu Comentário!
    Comentar pelo Blogger

12 comentários:

  1. tude de bom!!!
    verdade maravilhosa! o mundo não precisa de religiões... mas de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei mt do post!!!
    mt verdadeiro isso de q o mundo não precisa de religiões e sim de Jesus!!!
    Deus abençoe, irmãos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:51 AM

    verdade precisamos muito de jesus certa feita tbm pensei assim que não ia mas ser crente mas lembrei de tudo que jesus fez por mim e resolvi tomar vergonha na cara e continuar com deus ou com jesus ja que ambos são um .

    ResponderExcluir
  4. Jairo Souza9:53 AM

    Gostei muito da postagem, acredito que a religiosidade é mto pequena perto de Jesus, ele age na vida de qualquer ser humano onde quer que se encontre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:05 AM

    amem DEUS abençoa essa palavra falou muito comigo

    ResponderExcluir
  6. Excelente mensagem...o mais legal de tudo é que o pastor da igreja em que congrego, sempre diz isso na hora do "apelo": "Religião não salva ninguém...quem salva é o SENHOR JESUS CRISTO!".
    VALEU, DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:26 PM

    Ameii o nosso pais precisa mesmo ser evangelizado e de Deus como centro da vida e de tudo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:15 PM

    Não vejo motivo que impeça alguém de viver feliz sem religião. Sou ateu e respeito todas as crenças, costumes e tradições, como também exijo ser respeitado. Pratico o bem sem estar atrelado a alguma entidade divina, apenas por ser algo que trará algo bom a outras pessoas e a mim mesmo.

    Até hoje, pela história vimos que muitos massacres e atos medonhos foram feitos em nome de Jesus ou Deus. Mas será que é isso que eles mesmos pregam? O fato é que a religião tornou as pessoas hipócritas. Infelizmente, desviou o princípio original.

    Obrigado, ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Wellington8:03 PM

    Ouvi certa vez um pastor em sua pregação dizer: A religião é o homem procurando Deus e o evangelho é Deus procurando o homem.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3:54 PM

    gostei desse post . è necessário que o homem tenha consciência de que a palavra religião é uma religação com Deus, ou seja, é o ser humano voltar para Deus,mas de que forma? Aceitando a cristo como seu único salvador. O caminho único é completo que o ser humano tem na vida. O que esperar mais desse mundo a não ser misérias , mortes cruéis diversificadas, a fome , o horror, o desespero do povo se lamentando devido a calamidades diversificadas também?. Eu creio piamente em um novo céu e uma nova terra que Deus tem preparado para aqueles que aceitam e segui a cristo jesus. Não é somente dizer que gosta de Jesus é preciso largar tudo que colocamos acima D`Ele e seguir com a cabeça erguida e saber que estamos no caminho certo. amém

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:41 PM

    eu acho que religião tbm é importante,porque atravez dela é que aprendemos o quanto precisamos dos outros para que sejamos santificado e purificados,sem esquecer que o cristianiemo é uma religião, as regras e doutrinas dessa religiõa foi nos ensinadas pelo proprio Jesus,a religião em si não salva e nem liberta ninguem das mãos de satanas, mas ela nos mostra a direção,o foco e o caminho que é Jesus,ultimamente a religião perdeu sua credibilidade e a sua solidez,não porque Deus mudou,mas porque o homem perdeu o temor e tremor de Deus na sua vida,e faz da religião uma moleta para sua caminhada ficar mais confortavel,colocando doutrinas para suas proprias vontades e sustentação do seu proprio ego(lembre-se religião quer dizer religar)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9:07 PM

    Gostei da mensagem.

    Segue um comentario:

    Se alguem cuida ser religioso e não refreia sua lingua, mas engana seu coração, a sua religião é vã.

    Cuidemos para que procuremos a "jesus cristo" para salvação de nossa alma, E não a religião que mais nos agradamos, pois consequentemente DEUS nos guiará a uma só religião, pois, se DEUS é só um ,Porque ele sendo um só faria varias religiões com doutrinas diferente?

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.