20 outubro 2011

Menina dos olhos de Deus

Menina dos olhos de Deus

menina dos olhos de Deus
"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte. Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes; Andam agora cercando os nossos passos e fixam em nós os olhos para nos deitar por terra. Parecem-se com o leão, ávido por sua presa, ou o leãozinho, que espreita de emboscada. Levanta-te, SENHOR, defronta-os, arrasa-os; livra do ímpio a minha alma com a tua espada, com a tua mão, SENHOR, dos homens mundanos, cujo quinhão é desta vida e cujo ventre tu enches dos teus tesouros; os quais se fartam de filhos e o que lhes sobra deixam aos seus pequeninos. Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face; quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança." Salmos 17:8-15

Menina Dos Teus Olhos - Ministério De Louvor Coração de Davi - 2010


Gostou deste vídeo então publique ele em seu site (Use o código abaixo):


Quando se fala da frase Menina dos olhos de Deus, agente logo pensa em segurança, cuidado, proteção, não é??!!

E é bem isso, Deus nos criou e mesmo depois do pecado do homem, Ele enviou seu filho Jesus para restaurar conosco a aliança que tínhamos e quando aceitamos e declaramos Cristo como nosso Senhor e Salvador de nossas vidas, Ele nos torna filhos e filhas novamente.

E Ele como nosso Pai, livra-nos de todo mal que possa vir sobre nós, supre nossas necessidades e nos dá muito, mas muito amor!!

Como nós retribuímos esse amor a Ele?

O Senhor Jesus Cristo, deve ser adorado, exaltado e glorificado em todo tempo, devemos amá-lo mais que tudo, acima de todas as coisas.

Isso envolve negar a si mesmo, tomar a cruz e seguir a Cristo, deixando toda nossa independência e nos tornando totalmente dependentes de Deus.

Quando nos tornamos dependentes de Jesus, recebemos o Espírito Santo, que vai nos guiar e nos ajudar a discernir o que devemos e o que não devemos fazer, o que agrada e o que não agrada a Deus.

O que recebemos em troca?

O amor, o cuidado, a provisão, a fidelidade de Cristo e o melhor, a VIDA ETERNA com Cristo.

Nada poderá nos atingir:
“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti” Salmos 91:7
E se tratando de relacionamento, entre homem e mulher, deve-se considerar que a mulher é a Noiva de Cristo e o homem o Noivo de Cristo, portanto, tudo aquilo que vemos no “namoro” do mundo não deve acontecer no “namoro cristão” e sim deve ser um relacionamento de santidade, o homem deve ver a mulher como a menina dos olhos de Deus, como a filha do Pai, assim não haverá fornicação, relações sexuais e nem toques, pois tudo isso desagrada o nosso Pai, e isso não deve ser uma regra, pelo contrário, você deve OUVIR o Espírito Santo te dizer, o que deve ou não fazer no seu relacionamento.

Jovens, Deus tem o seu(sua) companheiro(a) separado pra ti, o que devemos fazer é amar e adorar a Deus em Espírito e em verdade, ganhar vidas pra Cristo e descansar, esperar em Deus!!

Deus abençoe vocês e deixo uma última palavra, Deus não quer só um relacionamento com santidade, Ele quer que tenhamos uma vida com santidade.

Grata pelo convite, espero ter ajudado!
Sigam a @Van_zinha – Discípula e serva de Cristo, autora desse texto.

Deixe seu comentáriot, Paz de Cristo!
Gostou? Curta e Compartilhe ➨
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. sabias palavras que tocou meu coração,meu dia não podia começar melhor que deus ilumine sua sabedoria e que continue a enviar muito mas.
    que deus te abençoe e paz de cristo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:07 AM

    Deus falou comigo nesta manhã ão meu coração. Deus te Abençõe!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

TESTE

.

Designed By Blogger Templates