Amor Incondicional

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Amor Incondicional

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

Deus é tremendo demais! Me amou, amou você, amou o mundo de forma tal grande e intensa que deu seu filho amado, para morrer naquela cruz trazendo a salvação para nossas vidas. Jesus sofreu o que eu e você deveríamos sofrer, ele morreu no nosso lugar.

Você Quer Ler e Entender a Bíblia e ficar mais próximo de Deus?

Insira o seu melhor email abaixo e receba GRÁTIS um livro digital com dicas que vão te ensinar hoje, tudo passo-a-passo!

O sacrifício da Cruz

Ao morrer naquela cruz Jesus nos livrou de terrível morte, da condenação eterna e nos deu a oportunidade de escolher a vida eterna ao seu lado. Isso é tão maravilhoso que não podemos nos calar sobre tudo o que Jesus fez, faz ou vai fazer.
Temos hoje a oportunidade de falar do amor de Deus para outras pessoas, contar sobre a sua graça nas nossas vidas, que mesmos sendo pecadores ele nos ama tanto e é misericordioso.

Amor de Deus

Deus nunca se esquece de nós, em Isaías 49: 15 diz:

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti”.

O amor de Deus pelas nossas vidas é superior ao de uma mãe pelo seu filho. Não tem como mensurar como Ele deseja sempre estar do seu lado.
Graças a esse amor hoje somos livres das cadeias e da morte do inferno, Jesus prevaleceu sobre todas essas coisas. Ele nos deu a vida e vida em abundancia!

Se entregue

Se você é cristão não perca tempo de contar as maravilhas de Deus aos amigos, vizinhos e demais pessoas que não o conhecem. Se você ainda não é Cristão, não perca mais tempo, vem e se entregue a esse amor que tudo suportou por amor a mim e de ti.
Não viva mais por viver, viva para amar a e adorar a Deus, com certeza sua vida irá mudar.
Medite no amor de Deus sobre sua vida, daí deixo uma pergunta:

Você teria coragem de morrer para o bem de alguém? Deixe seu comentário!

Deus abençoe,
Taynara.

4 Comentários


  1. Texto maravilhoso! E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
    1 João 4:16 Amém!

    Responder

  2. Morrer por alguém? Jesus já fez isso. Nós temos apenas q fazer a vontade de Deus e q a vontade D’Ele seja feita em nossas vidas.

    Responder

  3. BOM TEXTO.COMO A PALAVRA DIZ; O AMOR DE DEUS NOS CONSTRANGE, É VERDADE PORQUE COMO NADA PODEMOS FAZER P/ RETRIBUIR TÃO GRANDE AMOR.DIGO: POR MAIS QUE VENHAMOS A FAZER ALGO NÃO É NADA DIANTE DE TÃO GRANDE AMOR;DAR A PRÓPRIA VIDA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *