Quem vai na tua frente?

Tempo de leitura: 2 minutos

Quem vai na tua frente?

Certamente ao saíres de sua casa preocupa-se com a segurança própria ou de seus familiares. É normal, hoje em dia não é nada seguro andar nas ruas despreocupadamente. Infelizmente a vida se tornou um pouco perigosa para nós pedestres que precisamos ir e vir todos os dias para podermos cumprir com nossas obrigações do dia a dia.

A vigilância é uma das coisas que devemos praticar, e colocar nossas vidas nas mãos do Senhor Jesus sempre antes de darmos um passo. Só Ele pode nos dar segurança em todos os sentidos de nossa vida.

Você Quer Ler e Entender a Bíblia e ficar mais próximo de Deus?

Insira o seu melhor email abaixo e receba GRÁTIS um livro digital com dicas que vão te ensinar hoje, tudo passo-a-passo!

“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.” Salmos 4:8

É maravilhoso saber que existe um Deus vivo que zela por nós e que podemos confiar por toda eternidade. É gratificante saber que Ele está sempre disponível para nos ouvir, acalentar nossos corações oprimidos, repreender quando necessário, mostrar o caminho certo e dirigir o nosso caminho pelas suas veredas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:3

Ah!… Meu amigo é um prazer enorme servir a esse Deus, mesmo sendo tão falhos Ele nos aceita como somos e com o tempo vai moldando, transformando e nos tornando seus verdadeiros servos. Então eu pergunto á vocês: quem vai a tua frente, abrindo caminhos, te defendendo dos inimigos?

Você já prestou atenção em um filme de guerra? Sempre a frente do batalhão vai um general, um comandante. Deus é assim, está à frente das batalhas, para que você veja quem é O Senhor dos Exércitos.

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
1 Samuel 17:45

Coloque Deus á frente de ti e invista na sua fé, não desista por qualquer motivo, mas motive-se por algo que valha a pena como, por exemplo, ser pleno na presença Dele.

Está triste, desanimado, sente-se fraco e oprimido? Não fique assim, coloque Deus a frente de tuas batalhas e jamais será vencido e sim um vencedor. Na fé.

“O Senhor é quem vai à frente de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes” Deuteronômio 31:8

Você tem colocado Deus á frente de tuas batalhas? Deixe seu comentário!

Este texto foi enviado pela Sandra dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *